QUICK

WORKSHOP

DIA 15 • 11:20
Palestra
Vendas
Framework - Data Discovery: Como transformar dados em ação proativa para o crescimento do seu negócio

Aprenda a aplicar o Data Discovery, um framework que transforma a análise de dados em um processo contínuo e proativo. Vou demonstrar ao vivo como grandes empresas usam esse método para gerar insights, criar hipóteses e mensurar resultados em tempo real, garantindo decisões mais rápidas e assertivas. Não perca a chance de ver essa metodologia em ação e revolucionar a maneira como você lida com dados.

15
Gustavo
ESTEVES
CEO
DIA 15 • 12:00
Palestra
Marketing
Autoridade web: como fazer os buscadores amarem sua marca

Nem toda marca vai ser amada, mas todas precisam vender. Aprenda como a construção de uma autoridade web nos buscadores, como Google, podem te ajudar a ter recorrência nas vendas, mesmo quando o grande público não sabe que você existe.

15
Flávia Crizanto
Fundadora
DIA 15 • 14:00
Palestra
Vendas
A Máquina de Geração de Demanda B2B

Aprenda a definir ICPs, usar o LinkedIn Sales Navigator, aquecer leads, automatizar outreach e criar conteúdo perpétuo. Encha a agenda dos seus vendedores de reuniões de vendas.

15
Henrique Caner
CEO
DIA 15 • 14:40
Palestra
Growth
Tracionar e escalar produtos usando Community-Led Growth

15
Christopher Toya
CEO
DIA 15 • 15:20
Palestra
Vendas
Destravando o poder da IA com No-Code: 3 automações que você pode criar amanhã para acelerar o crescimento da sua empresa.

Nessa demonstração prática, Yuri Kaminski irá ensinar como gera mais de 30 reuniões com leads qualificados todo mês para o seu negócio em menos de um mês através de um hack gratuito, replicável e escalável, composto por uma sequência de 3 automações que executam o seguinte passo a passo: 1.⁠ ⁠Extração de leads qualificados e engajados do linkedin 2.⁠ ⁠Criação de mensagens personalizadas e humanizadas com AI 3.⁠ ⁠Conexão e FUPs com os leads usando as mensagens personalizadas. É aprender, aplicar e vender!

15
Yuri Kaminski
CEO
DIA 15 • 16:40
Palestra
Growth
Como usar o Building in Public como estratégia de go to market

Líderes da empresa impulsionam crescimento compartilhando abertamente o progresso e os desafios da empresa - principalmente no LinkedIn. Execute esse playbook para escalar sua empresa de forma meteórica.

15
Raphael Dyxklay
Co-Fundador
DIA 16 • 10:00
Palestra
Marketing
5 Maneiras de Usar IA para Gerar de 5 a 15 Leads Qualificados B2B por Semana Sem Gastar com Mídia Paga

Descubra como a inteligência artificial pode transformar a forma como você gera leads qualificados B2B semanalmente, sem a necessidade de anúncios pagos. Neste workshop, vamos explorar estratégias inovadoras que combinam automação e IA para encontrar oportunidades de negócio de maneira eficiente e escalável. Se você deseja aumentar seu pipeline de vendas e otimizar seus processos de prospecção com tecnologia de ponta, este é o espaço ideal para aprender e aplicar essas técnicas poderosas imediatamente.

16
Maikon Schiessl
Fundador
DIA 16 • 10:40
Palestra
Vendas
GTM Intelligence na prática: como usar a metodologia para selecionar as melhores contas para prospectar

Neste workshop, Heitor Almeida, Sales Director na Cortex, vai te mostrar, na prática, como a metodologia de Go-to-Market Intelligence revoluciona a forma como as empresas escolhem as contas a serem prospectadas, utilizando uma combinação poderosa de dados avançados, Machine Learning e Inteligência Artificial. Descubra como essa abordagem cíclica te ajuda a identificar as contas certas, no momento certo, aumentando suas vendas.

16
Heitor Almeita
Diretor de Vendas
DIA 16 • 11:20
Palestra
Marketing
Como gerar MQLs baratos com Lead Magnets usando IA

16
Sergio Fernandes
CEO
DIA 16 • 12:00
Palestra
Marketing
"AI" Copy Hacking - Como Desenvolver Copy que funciona com a ajuda da Inteligência Artificial.

Como usar a Inteligência Artificial para criar copies eficazes, utilizando a técnica de prompt engineering, entender a jornada do cliente e utilizar frameworks de copywriting.

16
ANDERSON
PALMA
CEO
DIA 16 • 14:00
Palestra
Vendas
Gestão de Performance de Vendedores na prática

⁠Nesse workshop falaremos sobre como aumentar a performance de vendedores olhando para números e cases práticos de como tomar melhores decisões no dia a dia

16
Ricardo Okino
Co-Fundador
DIA 16 • 14:40
Palestra
Growth
Revenue Analytics: Como alinhar Marketing, Vendas e CS usando dados

Nesse workshop, Diego Malta apresentará como utilizar os dados para ter uma visão integrada de receita, alinhando as áreas e direcionando todos os esforços para um único caminho: Menos CAC, mais LTV

16
Diego Malta
Diretor de Receita
DIA 16 • 15:20
Palestra
Vendas
Potencializando Vendas com Inteligência Artificial: A Revolução dos Trabalhadores Digitais

A Inteligência Artificial (IA) está revolucionando o mercado e pode ser o diferencial que você precisa para acelerar o crescimento do seu negócio e se manter competitivo. Nesta palestra, exploraremos como a IA e os Trabalhadores Digitais estão transformando as operações de vendas. Discutiremos por que esses agentes digitais são essenciais para o futuro das áreas de vendas e como eles podem impulsionar a eficiência, a personalização e a automação em suas estratégias de negócios.

16
João Paulo Farias
Fundador
DIA 16 • 16:00
Palestra
Vendas
Visão Pratica de IA Generativa em Vendas: seu copiloto para vendas mais eficientes!

O uso de IA por potencializar o sucesso das vendas de equipes que podem se tornar ainda mais eficientes. Através do uso de copilotos de vendas, um vendedor pode focar em tarefas e insights que vão de fato fazer diferença na sua performance de vendas.

16
Francisa Padilha
Especialista Técnico
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DIA 17 • 18:40 às 20:40
É hora de relaxar e celebrar o sucesso do dia com o nosso Happy Hour & Networking! Após um dia cheio de insights e aprendizado, este é o momento perfeito para descontrair, trocar ideias e expandir seu círculo de contatos em um ambiente mais informal. Aproveite a oportunidade de conversar com palestrantes, participantes e profissionais do mercado enquanto desfruta de um bom drink. É aqui que as grandes conexões acontecem e as parcerias futuras começam! Vamos fechar o evento com chave de ouro, brindando ao crescimento!

É hora de relaxar e celebrar o sucesso do dia com o nosso Happy Hour & Networking! Após um dia cheio de insights e aprendizado, este é o momento perfeito para descontrair, trocar ideias e expandir seu círculo de contatos em um ambiente mais informal. Aproveite a oportunidade de conversar com palestrantes, participantes e profissionais do mercado enquanto desfruta de um bom drink. É aqui que as grandes conexões acontecem e as parcerias futuras começam! Vamos fechar o evento com chave de ouro, brindando ao crescimento!

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DIA 17 • 16:50
Aproveite o momento para saborear um bom café e trocar conversas rápidas e produtivas com outros participantes. Esse é o instante perfeito para se conectar de forma descontraída e, quem sabe, encontrar novas oportunidades. O networking é tão importante quanto os conteúdos que discutimos no palco, então aproveite para compartilhar ideias e se preparar para as próximas sessões com a energia renovada. Afinal, grandes insights podem surgir ao redor de uma boa xícara de café!

Aproveite o momento para saborear um bom café e trocar conversas rápidas e produtivas com outros participantes. Esse é o instante perfeito para se conectar de forma descontraída e, quem sabe, encontrar novas oportunidades. O networking é tão importante quanto os conteúdos que discutimos no palco, então aproveite para compartilhar ideias e se preparar para as próximas sessões com a energia renovada. Afinal, grandes insights podem surgir ao redor de uma boa xícara de café!

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DIA 17 • 08:00 às 08:40
Aproveite o momento para saborear um bom café e trocar conversas rápidas e produtivas com outros participantes. Esse é o instante perfeito para se conectar de forma descontraída e, quem sabe, encontrar novas oportunidades. O networking é tão importante quanto os conteúdos que discutimos no palco, então aproveite para compartilhar ideias e se preparar para as próximas sessões com a energia renovada. Afinal, grandes insights podem surgir ao redor de uma boa xícara de café!

Aproveite o momento para saborear um bom café e trocar conversas rápidas e produtivas com outros participantes. Esse é o instante perfeito para se conectar de forma descontraída e, quem sabe, encontrar novas oportunidades. O networking é tão importante quanto os conteúdos que discutimos no palco, então aproveite para compartilhar ideias e se preparar para as próximas sessões com a energia renovada. Afinal, grandes insights podem surgir ao redor de uma boa xícara de café!

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DIA 16 • 08:00 às 08:40
Aproveite o momento para saborear um bom café e trocar conversas rápidas e produtivas com outros participantes. Esse é o instante perfeito para se conectar de forma descontraída e, quem sabe, encontrar novas oportunidades. O networking é tão importante quanto os conteúdos que discutimos no palco, então aproveite para compartilhar ideias e se preparar para as próximas sessões com a energia renovada. Afinal, grandes insights podem surgir ao redor de uma boa xícara de café!

Aproveite o momento para saborear um bom café e trocar conversas rápidas e produtivas com outros participantes. Esse é o instante perfeito para se conectar de forma descontraída e, quem sabe, encontrar novas oportunidades. O networking é tão importante quanto os conteúdos que discutimos no palco, então aproveite para compartilhar ideias e se preparar para as próximas sessões com a energia renovada. Afinal, grandes insights podem surgir ao redor de uma boa xícara de café!

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DIA 15 • 08:00 às 08:40
Aproveite o momento para saborear um bom café e trocar conversas rápidas e produtivas com outros participantes. Esse é o instante perfeito para se conectar de forma descontraída e, quem sabe, encontrar novas oportunidades. O networking é tão importante quanto os conteúdos que discutimos no palco, então aproveite para compartilhar ideias e se preparar para as próximas sessões com a energia renovada. Afinal, grandes insights podem surgir ao redor de uma boa xícara de café!

Aproveite o momento para saborear um bom café e trocar conversas rápidas e produtivas com outros participantes. Esse é o instante perfeito para se conectar de forma descontraída e, quem sabe, encontrar novas oportunidades. O networking é tão importante quanto os conteúdos que discutimos no palco, então aproveite para compartilhar ideias e se preparar para as próximas sessões com a energia renovada. Afinal, grandes insights podem surgir ao redor de uma boa xícara de café!

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DIA 17 • 12:40 às 14:20
Aproveite este intervalo para recarregar as energias, interagir com outros participantes e trocar ideias sobre os conteúdos apresentados até o momento. Este é um ótimo momento para fazer conexões valiosas, explorar novas perspectivas e preparar-se para a segunda metade do evento, que promete trazer ainda mais insights e estratégias práticas. Não se esqueça de retornar a tempo para continuar aproveitando ao máximo o que o Growth Conference tem a oferecer!

Aproveite este intervalo para recarregar as energias, interagir com outros participantes e trocar ideias sobre os conteúdos apresentados até o momento. Este é um ótimo momento para fazer conexões valiosas, explorar novas perspectivas e preparar-se para a segunda metade do evento, que promete trazer ainda mais insights e estratégias práticas. Não se esqueça de retornar a tempo para continuar aproveitando ao máximo o que o Growth Conference tem a oferecer!

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DIA 16 • 12:20 às 14:10
Aproveite este intervalo para recarregar as energias, interagir com outros participantes e trocar ideias sobre os conteúdos apresentados até o momento. Este é um ótimo momento para fazer conexões valiosas, explorar novas perspectivas e preparar-se para a segunda metade do evento, que promete trazer ainda mais insights e estratégias práticas. Não se esqueça de retornar a tempo para continuar aproveitando ao máximo o que o Growth Conference tem a oferecer!

Aproveite este intervalo para recarregar as energias, interagir com outros participantes e trocar ideias sobre os conteúdos apresentados até o momento. Este é um ótimo momento para fazer conexões valiosas, explorar novas perspectivas e preparar-se para a segunda metade do evento, que promete trazer ainda mais insights e estratégias práticas. Não se esqueça de retornar a tempo para continuar aproveitando ao máximo o que o Growth Conference tem a oferecer!

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DIA 17 • 16:15
Sabe quando você se vê perdido na gestão do seu negócio, afundado nas operações diárias e sem tempo para o que realmente importa? Como tornar o seu negócio mais eficiente e impulsionar resultados, sem se prender ao operacional? E mais, como tomar decisões estratégicas com confiança e clareza? Nesta palestra, você vai descobrir como transformar o caos em uma gestão clara e eficiente. Vou te mostrar as estratégias práticas que irão alinhar seu time, otimizar processos e te libertar para focar no crescimento do seu negócio. Saia do caos e conquiste a liderança com foco e propósito.

Sabe quando você se vê perdido na gestão do seu negócio, afundado nas operações diárias e sem tempo para o que realmente importa? Como tornar o seu negócio mais eficiente e impulsionar resultados, sem se prender ao operacional? E mais, como tomar decisões estratégicas com confiança e clareza? Nesta palestra, você vai descobrir como transformar o caos em uma gestão clara e eficiente. Vou te mostrar as estratégias práticas que irão alinhar seu time, otimizar processos e te libertar para focar no crescimento do seu negócio. Saia do caos e conquiste a liderança com foco e propósito.

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DIA 17 • 15:45
Como podemos transformar de verdade o modelo mental e operacional das empresas para uma lógica centrada no cliente? Em teoria, toda empresa fala que é customer-centric, mas poucas realmente trazem o tema para a realidade. Nessa palestra, vou falar sobre por que o caminho mais óbvio na teoria é o mais desafiador na prática. Quero explorar as barreiras invisíveis que bloqueiam a centralidade no cliente na prática e compartilhar meu framework para transformar a centralidade no cliente como base para o crescimento sustentável dos negócios.

Como podemos transformar de verdade o modelo mental e operacional das empresas para uma lógica centrada no cliente? Em teoria, toda empresa fala que é customer-centric, mas poucas realmente trazem o tema para a realidade. Nessa palestra, vou falar sobre por que o caminho mais óbvio na teoria é o mais desafiador na prática. Quero explorar as barreiras invisíveis que bloqueiam a centralidade no cliente na prática e compartilhar meu framework para transformar a centralidade no cliente como base para o crescimento sustentável dos negócios.

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DIA 15 • 12:30 às 14:20
Aproveite este intervalo para recarregar as energias, interagir com outros participantes e trocar ideias sobre os conteúdos apresentados até o momento. Este é um ótimo momento para fazer conexões valiosas, explorar novas perspectivas e preparar-se para a segunda metade do evento, que promete trazer ainda mais insights e estratégias práticas. Não se esqueça de retornar a tempo para continuar aproveitando ao máximo o que o Growth Conference tem a oferecer!

Aproveite este intervalo para recarregar as energias, interagir com outros participantes e trocar ideias sobre os conteúdos apresentados até o momento. Este é um ótimo momento para fazer conexões valiosas, explorar novas perspectivas e preparar-se para a segunda metade do evento, que promete trazer ainda mais insights e estratégias práticas. Não se esqueça de retornar a tempo para continuar aproveitando ao máximo o que o Growth Conference tem a oferecer!

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DIA 17 • 17:30
A Growth Awards celebra os maiores cases de crescimento no Brasil, reconhecendo líderes, empresas e profissionais que aplicaram estratégias inovadoras para alcançar resultados excepcionais. Com cinco categorias — Founder, Enterprise, Startup, Agency e Advisor — a premiação destaca aqueles que estão moldando o futuro dos negócios por meio de práticas disruptivas e crescimento acelerado. Neste momento de entrega, homenageamos os vencedores que, com sua visão e execução, transformaram suas empresas em verdadeiros motores de expansão no mercado brasileiro.

A Growth Awards celebra os maiores cases de crescimento no Brasil, reconhecendo líderes, empresas e profissionais que aplicaram estratégias inovadoras para alcançar resultados excepcionais. Com cinco categorias — Founder, Enterprise, Startup, Agency e Advisor — a premiação destaca aqueles que estão moldando o futuro dos negócios por meio de práticas disruptivas e crescimento acelerado. Neste momento de entrega, homenageamos os vencedores que, com sua visão e execução, transformaram suas empresas em verdadeiros motores de expansão no mercado brasileiro.

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DIA 17 • 16:00
Gianotto vai explorar como o Grupo Primo, em apenas 3 anos de existência, consolidou-se como uma referência em crescimento acelerado no Brasil apoiada em uma cultura sólida de resultado e growth, utilizando experimentação, foco em dados e mentalidade de aprimoração para crescer de forma consistente e sustentável.

Gianotto vai explorar como o Grupo Primo, em apenas 3 anos de existência, consolidou-se como uma referência em crescimento acelerado no Brasil apoiada em uma cultura sólida de resultado e growth, utilizando experimentação, foco em dados e mentalidade de aprimoração para crescer de forma consistente e sustentável.

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DIA 17 • 15:30
Entenda como aplicar as três estratégias que irão ajudá-lo a vencer seu maior concorrente, aumentar o market share e dominar o mercado na próxima década.

Entenda como aplicar as três estratégias que irão ajudá-lo a vencer seu maior concorrente, aumentar o market share e dominar o mercado na próxima década.

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DIA 17 • 12:00

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DIA 17 • 15:15
Uma reflexão sobre o impacto e cenário atual da mulher na liderança.

Uma reflexão sobre o impacto e cenário atual da mulher na liderança.

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DIA 17 • 15:00
O conceito de alta performance e diferenciais pra construção de relacionamento e vendas em mercados complexos (B2B e Consultivos).

O conceito de alta performance e diferenciais pra construção de relacionamento e vendas em mercados complexos (B2B e Consultivos).

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DIA 17 • 14:30
A pelestra explora a importância de adaptar estratégias de marketing para diferentes realidades regionais, aproveitando a geolocalização para personalizar a comunicação com precisão. A utilização de IA permite otimizar o tempo e aumentar a relevância das campanhas, possibilitando a personalização de ofertas, mensagens e até celebridades, garantindo um impacto maior e mais eficiente em públicos específicos.

A pelestra explora a importância de adaptar estratégias de marketing para diferentes realidades regionais, aproveitando a geolocalização para personalizar a comunicação com precisão. A utilização de IA permite otimizar o tempo e aumentar a relevância das campanhas, possibilitando a personalização de ofertas, mensagens e até celebridades, garantindo um impacto maior e mais eficiente em públicos específicos.

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DIA 17 • 11:10
Neste painel, vamos desvendar como o Marketing de Influência se tornou uma das alavancas mais poderosas para impulsionar o crescimento de marcas no cenário digital. Discutiremos estratégias que integram grandes e micro-influenciadores em campanhas direcionadas para escalar resultados. Com exemplos práticos, você aprenderá como personalizar a jornada do cliente e utilizar públicos engajados para converter visibilidade em crescimento exponencial, aproveitando as principais tendências do mercado.

Neste painel, vamos desvendar como o Marketing de Influência se tornou uma das alavancas mais poderosas para impulsionar o crescimento de marcas no cenário digital. Discutiremos estratégias que integram grandes e micro-influenciadores em campanhas direcionadas para escalar resultados. Com exemplos práticos, você aprenderá como personalizar a jornada do cliente e utilizar públicos engajados para converter visibilidade em crescimento exponencial, aproveitando as principais tendências do mercado.

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DIA 17 • 10:30
Tayana Dantas apresentará como o conceito de Brandformance une a construção de marcas fortes com a performance de resultados. Ela irá explorar estratégias para criar marcas que não apenas existam no mercado, mas que inspirem lealdade e impulsionem o crescimento, conectando-se profundamente com seus clientes.

Tayana Dantas apresentará como o conceito de Brandformance une a construção de marcas fortes com a performance de resultados. Ela irá explorar estratégias para criar marcas que não apenas existam no mercado, mas que inspirem lealdade e impulsionem o crescimento, conectando-se profundamente com seus clientes.

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DIA 17 • 09:40
Em um cenário onde a aquisição de clientes se torna cada vez mais cara e competitiva, a retenção se destaca como a chave para um crescimento sustentável. Este painel irá explorar como empresas líderes, como iFood, Inter, Pantys e Nuvemshop, estão colocando a retenção no centro de suas estratégias. Discutiremos como personalizar a jornada do cliente, usar dados de forma estratégica e criar comunidades engajadas que promovem lealdade e resultados de longo prazo. Com insights sobre desafios e sucessos, este painel irá mostrar como transformar clientes em defensores da marca para impulsionar o crescimento contínuo.

Em um cenário onde a aquisição de clientes se torna cada vez mais cara e competitiva, a retenção se destaca como a chave para um crescimento sustentável. Este painel irá explorar como empresas líderes, como iFood, Inter, Pantys e Nuvemshop, estão colocando a retenção no centro de suas estratégias. Discutiremos como personalizar a jornada do cliente, usar dados de forma estratégica e criar comunidades engajadas que promovem lealdade e resultados de longo prazo. Com insights sobre desafios e sucessos, este painel irá mostrar como transformar clientes em defensores da marca para impulsionar o crescimento contínuo.

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DIA 17 • 09:00
Fernando Miranda explora o impacto do churn nas empresas e como revertê-lo através de estratégias de WinBack. Utilizando o framework "DRIVE", ele mostrará como diagnosticar as causas do churn, rastrear clientes com maior potencial de retorno, criar incentivos personalizados e reengajar inativos. Com exemplos de XP, Exame e V4 Company, a palestra revela como transformar clientes perdidos em promotores do seu negócio.

Fernando Miranda explora o impacto do churn nas empresas e como revertê-lo através de estratégias de WinBack. Utilizando o framework "DRIVE", ele mostrará como diagnosticar as causas do churn, rastrear clientes com maior potencial de retorno, criar incentivos personalizados e reengajar inativos. Com exemplos de XP, Exame e V4 Company, a palestra revela como transformar clientes perdidos em promotores do seu negócio.

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DIA 16 • 10:20
Nesta palestra, descubra como desenvolver estratégias baseadas em dados e processos para atrair clientes de forma previsível e consistente. Perfeita para empresários e executivos que desejam garantir um fluxo contínuo de novos clientes, proporcionando um crescimento sólido e sustentável para seus negócios. Saiba como aplicar técnicas eficazes de captação, aliando inteligência de mercado e planejamento estratégico para alcançar resultados escaláveis e duradouros.

Nesta palestra, descubra como desenvolver estratégias baseadas em dados e processos para atrair clientes de forma previsível e consistente. Perfeita para empresários e executivos que desejam garantir um fluxo contínuo de novos clientes, proporcionando um crescimento sólido e sustentável para seus negócios. Saiba como aplicar técnicas eficazes de captação, aliando inteligência de mercado e planejamento estratégico para alcançar resultados escaláveis e duradouros.

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DIA 16 • 17:15
Este painel explora como empresas de diferentes portes – pequenas, médias e grandes – podem estruturar e escalar times de Growth para liderar processos de experimentação e crescimento sustentável. Serão discutidas as melhores práticas de gestão e operação de Growth, desde como equipes pequenas podem começar com eficiência, como equipes médias podem otimizar processos e como grandes times podem maximizar resultados. Com exemplos práticos de empresas que já trilharam esse caminho, você entenderá como adaptar estratégias de crescimento adequadas a cada fase de evolução do seu negócio.

Este painel explora como empresas de diferentes portes – pequenas, médias e grandes – podem estruturar e escalar times de Growth para liderar processos de experimentação e crescimento sustentável. Serão discutidas as melhores práticas de gestão e operação de Growth, desde como equipes pequenas podem começar com eficiência, como equipes médias podem otimizar processos e como grandes times podem maximizar resultados. Com exemplos práticos de empresas que já trilharam esse caminho, você entenderá como adaptar estratégias de crescimento adequadas a cada fase de evolução do seu negócio.

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DIA 16 • 15:55
A era do crescimento a qualquer custo acabou. Não há mais capital abundante e barato, e as técnicas Go-to-Marketo e vendas estão saturadas. Como alcançar os clientes certos em um mercado tão competitivo? Daniel Pires, co-CEO e co-founder da Cortex, vai te mostrar como a IA pode transformar sua forma de segmentar e definir mercados, gerando resultados mais rápidos e assertivos. Aprenda o passo a passo para elevar sua estratégia de Go-to-Market a um novo patamar de eficiência.

A era do crescimento a qualquer custo acabou. Não há mais capital abundante e barato, e as técnicas Go-to-Marketo e vendas estão saturadas. Como alcançar os clientes certos em um mercado tão competitivo? Daniel Pires, co-CEO e co-founder da Cortex, vai te mostrar como a IA pode transformar sua forma de segmentar e definir mercados, gerando resultados mais rápidos e assertivos. Aprenda o passo a passo para elevar sua estratégia de Go-to-Market a um novo patamar de eficiência.

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DIA 16 • 15:05
Este painel vai explorar como as funções de Chief Marketing Officer (CMO), Chief Growth Officer (CGO) e Chief Revenue Officer (CRO) desempenham papéis fundamentais no crescimento das empresas. Discutiremos como cada um destes cargos reflete a forma como a organização direciona suas estratégias de aquisição, receita e inovação. Descubra como alinhar essas lideranças para otimizar operações, maximizar crescimento e integrar marketing, vendas e receita em um modelo de sucesso.

Este painel vai explorar como as funções de Chief Marketing Officer (CMO), Chief Growth Officer (CGO) e Chief Revenue Officer (CRO) desempenham papéis fundamentais no crescimento das empresas. Discutiremos como cada um destes cargos reflete a forma como a organização direciona suas estratégias de aquisição, receita e inovação. Descubra como alinhar essas lideranças para otimizar operações, maximizar crescimento e integrar marketing, vendas e receita em um modelo de sucesso.

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DIA 16 • 11:40
Nesta palestra, você aprenderá como o Account-Based Marketing (ABM) pode transformar sua estratégia de crescimento, focando em contas de maior valor e criando campanhas altamente personalizadas. Descubra como integrar marketing e vendas para direcionar esforços aos clientes certos, impulsionando resultados e otimizando recursos de forma eficiente e escalável.

Nesta palestra, você aprenderá como o Account-Based Marketing (ABM) pode transformar sua estratégia de crescimento, focando em contas de maior valor e criando campanhas altamente personalizadas. Descubra como integrar marketing e vendas para direcionar esforços aos clientes certos, impulsionando resultados e otimizando recursos de forma eficiente e escalável.

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DIA 16 • 09:40
Nesta palestra, Camely Rabelo, uma das principais especialistas em vendas B2B do Brasil, compartilhará estratégias para transformar conhecimento em processos de vendas eficazes. Você aprenderá a desenvolver playbooks que sua equipe seguirá com confiança, além de roteiros comerciais personalizados que geram resultados consistentes. Descubra como estruturar processos de vendas escaláveis e garantir alta performance por meio de táticas práticas e comprovadas. Saia com insights prontos para aplicar e elevar o desempenho do seu time comercial.

Nesta palestra, Camely Rabelo, uma das principais especialistas em vendas B2B do Brasil, compartilhará estratégias para transformar conhecimento em processos de vendas eficazes. Você aprenderá a desenvolver playbooks que sua equipe seguirá com confiança, além de roteiros comerciais personalizados que geram resultados consistentes. Descubra como estruturar processos de vendas escaláveis e garantir alta performance por meio de táticas práticas e comprovadas. Saia com insights prontos para aplicar e elevar o desempenho do seu time comercial.

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DIA 16 • 16:35
Sinopse: Nessa palestra, Yago Martins, CEO da Nalk, traz uma visão avançada sobre Revenue Analytics e como a análise de dados pode transformar o processo de experimentação em crescimento exponencial. Exploraremos como identificar gargalos e pontos de conversão, utilizando dinâmicas de testes e oportunidades para otimizar o desempenho. Com foco em cultura de revenue e uso de IA, Yago vai mostrar como gerar insights estratégicos e criar novos testes de otimização que realmente impactam os resultados.

Sinopse: Nessa palestra, Yago Martins, CEO da Nalk, traz uma visão avançada sobre Revenue Analytics e como a análise de dados pode transformar o processo de experimentação em crescimento exponencial. Exploraremos como identificar gargalos e pontos de conversão, utilizando dinâmicas de testes e oportunidades para otimizar o desempenho. Com foco em cultura de revenue e uso de IA, Yago vai mostrar como gerar insights estratégicos e criar novos testes de otimização que realmente impactam os resultados.

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DIA 15 • 10:20
Nesta palestra, você vai descobrir como o RevOps (Revenue Operations) está revolucionando a integração entre marketing, vendas e atendimento ao cliente, transformando essa conexão em uma vantagem competitiva. Vamos mostrar como alinhar equipes e processos através de um CRM estratégico pode identificar e eliminar ineficiências ocultas que freiam o crescimento. Exploraremos a Growth Formula, que revela gargalos e potencializa o desempenho operacional, acelerando o crescimento de forma exponencial. Participe dessa revolução e garanta que sua empresa esteja na linha de frente do mercado, sem ser deixada para trás!

Nesta palestra, você vai descobrir como o RevOps (Revenue Operations) está revolucionando a integração entre marketing, vendas e atendimento ao cliente, transformando essa conexão em uma vantagem competitiva. Vamos mostrar como alinhar equipes e processos através de um CRM estratégico pode identificar e eliminar ineficiências ocultas que freiam o crescimento. Exploraremos a Growth Formula, que revela gargalos e potencializa o desempenho operacional, acelerando o crescimento de forma exponencial. Participe dessa revolução e garanta que sua empresa esteja na linha de frente do mercado, sem ser deixada para trás!

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DIA 16 • 11:00
Com a democratização da IA Generativa e sua aplicação em todas as áreas e indústrias, o setor de vendas está passando por uma verdadeira revolução. O papel do vendedor não será substituído, mas sim empoderado e transformado pela IA! Descubra como se preparar hoje para se tornar o vendedor do futuro, aproveitando as tecnologias emergentes para otimizar processos e potencializar resultados.

Com a democratização da IA Generativa e sua aplicação em todas as áreas e indústrias, o setor de vendas está passando por uma verdadeira revolução. O papel do vendedor não será substituído, mas sim empoderado e transformado pela IA! Descubra como se preparar hoje para se tornar o vendedor do futuro, aproveitando as tecnologias emergentes para otimizar processos e potencializar resultados.

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DIA 16 • 09:00
Nesta palestra, Gustavo Pagotto, CEO e Fundador da PipeLovers, ensinará como aplicar uma abordagem estratégica e tática para criar uma máquina de vendas de alta performance. Assim como na construção de uma casa, a elaboração de um plano sólido é essencial para o sucesso. Aprenda o passo a passo para estruturar seu planejamento de vendas, desde os fundamentos até a execução, e acelere os resultados da sua empresa de maneira simples e prática, escalando sua operação para o próximo nível.

Nesta palestra, Gustavo Pagotto, CEO e Fundador da PipeLovers, ensinará como aplicar uma abordagem estratégica e tática para criar uma máquina de vendas de alta performance. Assim como na construção de uma casa, a elaboração de um plano sólido é essencial para o sucesso. Aprenda o passo a passo para estruturar seu planejamento de vendas, desde os fundamentos até a execução, e acelere os resultados da sua empresa de maneira simples e prática, escalando sua operação para o próximo nível.

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DIA 15 • 17:05
Nessa palestra, Sergio Fernandes, CEO da BaseWorks, apresentará como modelos avançados de IA podem revolucionar o processo de aquisição. Ele compartilhará estratégias práticas para implementar inteligência artificial com o objetivo de otimizar taxas de conversão e reduzir drasticamente o Custo por Aquisição (CAC). Descubra como a IA pode ser treinada e personalizada para o seu projeto, aprimorando a performance dos canais de aquisição e trazendo resultados escaláveis.

Nessa palestra, Sergio Fernandes, CEO da BaseWorks, apresentará como modelos avançados de IA podem revolucionar o processo de aquisição. Ele compartilhará estratégias práticas para implementar inteligência artificial com o objetivo de otimizar taxas de conversão e reduzir drasticamente o Custo por Aquisição (CAC). Descubra como a IA pode ser treinada e personalizada para o seu projeto, aprimorando a performance dos canais de aquisição e trazendo resultados escaláveis.

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DIA 15 • 16:25
Nessa palestra, Rafael Rez vai explorar como o marketing de conteúdo e SEO podem ser utilizados como poderosas alavancas de crescimento para gerar leads qualificados, aumentar conversões e reduzir o Custo de Aquisição de Clientes (CAC). Descubra como calcular a quantidade ideal de conteúdo que sua empresa precisa criar para impulsionar vendas e otimizar sua estratégia de crescimento.

Nessa palestra, Rafael Rez vai explorar como o marketing de conteúdo e SEO podem ser utilizados como poderosas alavancas de crescimento para gerar leads qualificados, aumentar conversões e reduzir o Custo de Aquisição de Clientes (CAC). Descubra como calcular a quantidade ideal de conteúdo que sua empresa precisa criar para impulsionar vendas e otimizar sua estratégia de crescimento.

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DIA 15 • 15:45
Descubra como transformar seus processos de aquisição utilizando inteligência artificial para criar e otimizar conteúdo em larga escala, sem a necessidade de grandes equipes. Nessa palestra, Yago Martins, CEO da Nalk, vai explorar como usar AI para gerar conteúdos altamente eficientes como podcasts, newsletters, vídeos, artigos, imagens de criativos e copys em uma estratégia de aquisição automatizada.

Descubra como transformar seus processos de aquisição utilizando inteligência artificial para criar e otimizar conteúdo em larga escala, sem a necessidade de grandes equipes. Nessa palestra, Yago Martins, CEO da Nalk, vai explorar como usar AI para gerar conteúdos altamente eficientes como podcasts, newsletters, vídeos, artigos, imagens de criativos e copys em uma estratégia de aquisição automatizada.

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DIA 15 • 15:05
Essa palestra tem como objetivo aprofundar a estratégia de crescimento baseada na identificação de pontos-chave de conversão em canais de mídia. Exploraremos como encontrar oportunidades ocultas em seus canais atuais e como otimizar cada ponto de conversão para alcançar uma escalabilidade exponencial. Com insights práticos e táticas aplicáveis, você aprenderá como transformar pontos de contato aparentemente comuns em verdadeiras alavancas de crescimento para maximizar os resultados.

Essa palestra tem como objetivo aprofundar a estratégia de crescimento baseada na identificação de pontos-chave de conversão em canais de mídia. Exploraremos como encontrar oportunidades ocultas em seus canais atuais e como otimizar cada ponto de conversão para alcançar uma escalabilidade exponencial. Com insights práticos e táticas aplicáveis, você aprenderá como transformar pontos de contato aparentemente comuns em verdadeiras alavancas de crescimento para maximizar os resultados.

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DIA 15 • 14:25
Nesta palestra, vamos explorar o conceito de "Growth Channel Fit" e como a correta combinação entre Produto, Mercado, Modelo, Mensagem e Canal é essencial para maximizar a aquisição de clientes. Através de exemplos práticos e estudos de caso, você aprenderá a identificar o melhor ajuste entre esses elementos para diferentes tipos de produto e mercado, aumentando a eficiência dos seus canais de aquisição e escalando seus resultados. Descubra como realizar ajustes estratégicos que alavanquem a performance e otimizem a jornada de crescimento do seu negócio, desde a validação inicial até a expansão em grande escala

Nesta palestra, vamos explorar o conceito de "Growth Channel Fit" e como a correta combinação entre Produto, Mercado, Modelo, Mensagem e Canal é essencial para maximizar a aquisição de clientes. Através de exemplos práticos e estudos de caso, você aprenderá a identificar o melhor ajuste entre esses elementos para diferentes tipos de produto e mercado, aumentando a eficiência dos seus canais de aquisição e escalando seus resultados. Descubra como realizar ajustes estratégicos que alavanquem a performance e otimizem a jornada de crescimento do seu negócio, desde a validação inicial até a expansão em grande escala

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DIA 15 • 11:50
Em um ambiente competitivo, as decisões de crescimento precisam ir além das análises tradicionais de funil e conversão. Nesta palestra, Daniel Guinezi, CEO e Co-Founder da Uncover irá mostrar como uma estrutura de dados bem projetada pode revelar oportunidades ocultas e mensurar o verdadeiro impacto das ações de Growth. Exploraremos as principais métricas e frameworks que líderes de crescimento devem adotar para otimizar resultados de forma precisa e proativa, garantindo que os números não apenas façam sentido, mas direcionem estratégias de maneira assertiva.

Em um ambiente competitivo, as decisões de crescimento precisam ir além das análises tradicionais de funil e conversão. Nesta palestra, Daniel Guinezi, CEO e Co-Founder da Uncover irá mostrar como uma estrutura de dados bem projetada pode revelar oportunidades ocultas e mensurar o verdadeiro impacto das ações de Growth. Exploraremos as principais métricas e frameworks que líderes de crescimento devem adotar para otimizar resultados de forma precisa e proativa, garantindo que os números não apenas façam sentido, mas direcionem estratégias de maneira assertiva.

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DIA 15 • 11:10
Após realizar mais de 94.820 testes, Raphael Lassance e sua equipe na GrowthTeam acumularam uma vasta experiência prática sobre como usar dados, ferramentas e processos de forma eficiente para escalar o crescimento de negócios. Nesta palestra, você vai explorar os principais aprendizados que transformam simples experimentações em poderosas alavancas de crescimento. Entenda como otimizar suas operações com base em métricas precisas, implementar ferramentas adequadas e estruturar processos escaláveis que realmente impulsionam resultados.

Após realizar mais de 94.820 testes, Raphael Lassance e sua equipe na GrowthTeam acumularam uma vasta experiência prática sobre como usar dados, ferramentas e processos de forma eficiente para escalar o crescimento de negócios. Nesta palestra, você vai explorar os principais aprendizados que transformam simples experimentações em poderosas alavancas de crescimento. Entenda como otimizar suas operações com base em métricas precisas, implementar ferramentas adequadas e estruturar processos escaláveis que realmente impulsionam resultados.

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DIA 16 • 14:25
Na era da Inteligência Artificial, o crescimento das empresas está sendo impulsionado por novas alavancas tecnológicas que revolucionam a maneira como produtos são ajustados, experimentações são realizadas e estratégias são executadas. Este conceito, conhecido como AI-Led Growth, utiliza IA para automatizar processos, melhorar a personalização e otimizar as decisões de crescimento.

Na era da Inteligência Artificial, o crescimento das empresas está sendo impulsionado por novas alavancas tecnológicas que revolucionam a maneira como produtos são ajustados, experimentações são realizadas e estratégias são executadas. Este conceito, conhecido como AI-Led Growth, utiliza IA para automatizar processos, melhorar a personalização e otimizar as decisões de crescimento.

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DIA 15 • 09:20
Neste painel, exploraremos o cenário do Growth em diferentes escalas, analisando como as tendências globais impactam o mercado local e vice-versa. Especialistas de diversas áreas discutirão as oportunidades e os desafios de aplicar estratégias de crescimento em contextos variados, desde grandes corporações até startups emergentes. A conversa irá abranger as melhores práticas, ferramentas inovadoras e as principais alavancas de crescimento que estão moldando o futuro das empresas em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico. Prepare-se para uma imersão profunda nas perspectivas que guiarão o crescimento nos próximos anos.

Neste painel, exploraremos o cenário do Growth em diferentes escalas, analisando como as tendências globais impactam o mercado local e vice-versa. Especialistas de diversas áreas discutirão as oportunidades e os desafios de aplicar estratégias de crescimento em contextos variados, desde grandes corporações até startups emergentes. A conversa irá abranger as melhores práticas, ferramentas inovadoras e as principais alavancas de crescimento que estão moldando o futuro das empresas em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico. Prepare-se para uma imersão profunda nas perspectivas que guiarão o crescimento nos próximos anos.

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DIA 15 • 09:00
Uma metodologia projetada para oferecer uma visão ampliada sobre o crescimento progressivo e sustentável de negócios. Vou abordar como estruturamos um framework com processos contínuos de otimização, alavancagem de dados, personalização da experiência do cliente e integração de todas as áreas da empresa — produto, marketing, vendas e CS — para garantir um ciclo de crescimento previsível e escalável. O objetivo é demonstrar como esse método conecta inovação, estratégia e execução, oferecendo uma nova forma de olhar os ciclos de aceleração de resultados das empresas.

Uma metodologia projetada para oferecer uma visão ampliada sobre o crescimento progressivo e sustentável de negócios. Vou abordar como estruturamos um framework com processos contínuos de otimização, alavancagem de dados, personalização da experiência do cliente e integração de todas as áreas da empresa — produto, marketing, vendas e CS — para garantir um ciclo de crescimento previsível e escalável. O objetivo é demonstrar como esse método conecta inovação, estratégia e execução, oferecendo uma nova forma de olhar os ciclos de aceleração de resultados das empresas.

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